0

Balizadores de Sinalização para Estacionamentos

Para sinalização de estacionamentos listamos os balizadores abaixo. Dentre eles, destacamos o Balizador modelo T-Top de 5 kg (Ref: 1100) por possuir o melhor custo-benefício se comprado aos demais modelos de balizadores para sinalização de estacionamentos.

Balizador Móvel para Estacionamentos

O Balizador T-Top além de possuir excelente qualidade e durabilidade também é um balizador móvel e por isso permite a demarcação das vagas do estacionamento ou direcionamento do fluxo dos veículos de acordo com a demanda do estacionamento.

Assim como o Balizador T-Top, o Balizador Cônico Refletivo (código 1101) também é móvel e possui uma base mais larga que o seu topo e por isso são conhecidos como Balizador Cônico. Ambos contam com uma base fabricada em borracha reciclada que é a detentora do maior percentual do peso do balizador (aproximadamente 4 Kg). Isso confere-lhes excelente estabilidade sem perder a mobilidade.

Outra opção de Balizador para Estacionamento é o balizador tubular. A Eco-Sinal fabrica e comercializa dois modelos que se enquadram nessa categoria, o Balizador Tubular para Sinalização (código 1102) e o Balizador Tubular Canalizador de Fluxo (código 1104) que apesar das suas nomenclaturas podem ser utilizados para os mais diversos tipos de sinalização.

O primeiro tem altura de 1 metro e é melhor indicado como bastão sinalizador ou um poste sinalizador móvel. Já o segundo, além de possuir altura de 1,25 metros, também conta um dispositivo circular refletivo em seu topo e um orifício circular para passagem de fita zebrada ou corrente plástica e, por isso, pode ser utilizador para criar corredores canalizando tanto o fluxo de pedestres como o fluxo de veículos.

Balizador Fixo para Grandes Estacionamentos

Pensando nos grandes estacionamentos como os de shoppings e hipermercados listamos também outros dois modelos de Balizadores, os Delimitadores de Tráfego. Esses, apesar da nomenclatura, podem ser utilizados como Balizador Fixo, pois possuem um dispositivo que permite a sua fixação ao solo do estacionamento pelo processo de chumbamento.

Ambos os modelos contam com altura de 77 centímetros e 21 centímetros diâmetro. O que os diferenciam mesmo é a rigidez ou flexibilidade de sua composição. O Delimitador de Tráfego (código 1121) é uma balizador rígido (ou semiflexível) enquanto que o Delimitador de Tráfego Flexível (código 1122) é um balizador totalmente flexível projetado para para causar o menor dano possível em veículos que venham a colidir contra ele.

Para maiores esclarecimentos sobre qual o balizador para estacionamento ideal para o seu caso ou para obter as condições comercias (preço, frete, forma de pagamento e prazo de entrega) entre em contato conosco ou solicite uma cotação através do carrinho de orçamento clicando no botão "quero uma cotação". Aguardamos o seu contato!

Balizador Tubular para Sinalização 1 metro
Balizador para Estacionamentos

Balizador Tubular para Sinalização 1 metro

Balizador Tubular Canalizador de Fluxo 1,25 m
Balizador para Estacionamentos

Balizador Tubular Canalizador de Fluxo 1,25 m